quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu TCC

Estou em volta com o meu tema de TCC já trabalho na area de educação a algum tempo. Trabalhei no administrativo da escola, já atuei em sala como professora no pré-escolar, no ensino básico, na educação de jovens e adultos, no ensino médio hoje estou vice-gestora em uma escola da rede municipal de ensino em minha cidade Bragança, gosto muito do que faço em 2008 consegui passar em um concurso público para séries iniciais o que me estimulou a prestar vestibular para pedagogia passei e este ano estou concluindo meu curso. Em 2005 passei no vestibular para geografia na UFPA embora tenha frequentado regularmente as disciplinas e tenha sido aprovado em todas iniciei mas não concluir meu TCC o que não me permitiu concluir e receber meu diploma. Confesso que foi frustante mas resolvi envesti novamente na minha formação e não acho que tenha sido tempo perdido pois os conhecimentos que adquiri tem sido de grande vália para min. Voltar para a universidade após anos de experiências foi interessante pois tem me feito refletir e repensar minhas práticas. Gostaria de pesquisar algo que contribuisse com minha formação e servisse como subsidio para minha prática, associado a isso tenho pensado em continuar minha formação profissional e Deus abençõe que consiga ir logo para o mestrado daí a pretensão de estudar sobre algo que pudesse dar continuidade nesta minha futura próxima fase. Penso em pesquisar algo na area de formação de professores ou coordenação pedagogica. Aceito sugetões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário